"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

4.6.12

A minha sorte


 comprei uns sapatos que depois de usar 2 vezes, sim duas vezes, começaram a "descoser".

um fio da costura partiu, e eu sem meias medidas fui à loja reclamar.

era uma sapataria toda XPTO(sapataria "centenária" naquela cidade), que estava em liquidação total, prestes a fechar.

deixei os sapatos para compor.
uns dias depois ligam a avisar que a sapataria fechava no dia seguinte e que os meus sapatos já estavam arranjados a custo zero.

posto isto, ainda bem que os sapatos se estragaram logo, pois se demorassem mais uns dias, tinha eu de pagar o arranjo.

sou moça de contentar facilmente.



1 comentário:

Unknown disse...

Aconteceu me isso há duas semanas, ao fim de dois dias descoseu o fecho...
E nao foram nada baratas.
Bjstos