"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

20.2.12

Qualidade Boticário

Quem usa shampoo do O Boticário podia deixar aqui a sua opinião.
É que o meu cabelo anda aqui assim p´ro  esquesitinho.
Não tem brilho, só vai para onde lhe apetece, cai feito tolinho( a bomboquinha tem uma certa influência neste aspecto, sendo ela carequinha adora puxar o cabelo).
Enfim não o consigo dominar, estou assim tentada a experimentar um desta marca, mas gostava de saber a   opinião de quem usa/usou.

3 comentários:

Poetic Girl disse...

Olá querida, eu uso do boticário a gama de algodão (caracois) e tenho obtido resultados bons! E eles agora estão com uma campanha de oferta do condicionador!

beijocas

Sílvia disse...

Eu uso o shampo e condicionador de purificação da raiz, para cabelos oleosos. Posso dizer que gosto mesmo muito, o cabelo fica super macio, com um cheirinho optimo e como lavo o cabelo dia sim dia não, com outros shampos ao segundo dia já era um horror de oleoso e com este ainda apresenta um aspecto aceitável sem parecer sujo. Quanto aos outros shampos não posso dizer grande coisa, experimentei um azul (equilibrio de fios, uma coisa qualquer assim) e o meu cabelo não gostou, por isso voltei ao outro, já que nunca me deu problemas e o meu cabelo adaptou-se bem a ele.

beijinhos*

Sairaf disse...

Abraço doce
Não posso ajudar, mas deixo o meu carinho para contigo e a esperança que a princesa não faça tal traquinice.
:)