"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

16.2.12

Em jeito de desabafo

Ando cansada das pessoas que estão de mal com a vida sem razão aparente, por tudo e por nada fazem uma tempestade, não tem uma palavra de agradecimento para quem lhes dá tanto.
Não é comigo, mas é como se fosse, pois é com os meus, e sei que eles não precisam que lhes agradeçam, mas precisam de se sentir acarinhados.
Um sorriso por vezes é o suficiente, não é pedir muito acho eu.
Acima de tudo devemos ser tolerantes.
Porque é que são sempre os mesmos a engolir sapos, um dia destes espera-te uma má reposta,  depois sim terás razões para andar de beicinho,  pode ser que surta efeito.

Estou triste e desiludida.

4 comentários:

S* disse...

Não gosto de gente pessimista.

Sairaf disse...

Não, não a minha doce anf não pode andar triste, então quem me dá alento quando estou em baixo, que me dá esperança, que me dirá que amanhã as coisas correm melhor.
Dou-te um abraço de conforto e de força, não em troca daquela que me ofertaste, mas sim daquela que te dou com o coração. :)
Beijo para a princesa :)

Fiona disse...

Acho que, cada vez mais, as pessoas andam mais em baixo, mais resmungonas e de mais difícil trato. E é uma pena... Porque, como dizes, um sorriso é das coisas mais simples que se pode oferecer...

Vânia Duarte disse...

ui como te compreendo, tenha uma colega no trabalho que está sempre assim, mal disposta, de má cara, e extremamente mal educada. Tem uma energia negativa horrivel e uma pessoa até fica desmotivada de trabalhar com pessoas assim. enfim mas acho que cada vez há mais pessoas assim. força*