"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

17.1.11

Do desleixo

Adoro ver umas mãos bem tratadas, mas as minhas andam uma lástima.
Já não me lembro quando foi a última vez que pintei as unhas muito menos qual o verniz que usei.
Não passam de hoje sem uma pincelada, Anf dá um bocadinho mais de cor à tua vida, pois os dias são tão cinzentos que não tem ajudado nada.
E ler rien, o livro anda às cambalhotas no sofá, mas não passa disso, só tenho lido as letras garrafais dos jornais.
Estou em declinio, a minha sanidade está a deixar-me preocupada.

7 comentários:

izzie disse...

Somos duas amiga...
Eu ainda leio, se bem que é ler por ler para esquecer o que se passa nem que seja por 10 minutos.
E as unhas... tem semanas... :)

Muitos beijinhos,

Nokas disse...

Há dias assim :)

Patricia Silva disse...

Tens de ter animo, estás a atravessar a melhor fase da tua vida, um bebe que vem a caminho :)(pelo menos é o que eu penso). Por isso põe as tuas mãos bonitas e o resto também, :) e não te esqueças de mostrar bem a tua barriguinha, tem orgulho nela.
Bjocas

Pinkk Candy disse...

olá

eu quando estava grávida nunca pintei as unhas, com receio que passasse algum químico para o sangue. foi uma decisão minha, fiz pesquisa na net e tudo.
não estou a dizer para não as pintares, estou só a partilhar o que eu fiz, nem pinturas no cabelo, nem madeixas (nem as cabeleireiras me aconselharam, nem a obstetra me deu a certeza que não faria mal, disse-me que se fosse ela própria, que não o faria).

estás em que mês? :D

beijinhos

Poetic Girl disse...

Então que desânimo é esse? vá toca a animar, cuidar de ti, bjs

anf disse...

Patty,
a barriga ainda é tão pequenina que não se nota,

Pinkk,
quatro meses,

O problema é que só durmo, onde me sento desde que esteja quente começo logo a bocejar, sou uma vergonha,

Pipita disse...

Eu estou no mesmo caminho. Já nem digo a ir pelo mesmo caminho...é que estou mesmo lá! As unhas têm andado pintadas, mas ficam logo horríveis (ter de lavar loiça não ajuda nada) e tiro logo o verniz. Pior que não pintar as unhas é ter verniz lascado...o livro que ando a ler já tem teias de aranha...e o peso a aumentar...não tem explicação! Aliás até tem. preguiça! Este tempo não ajuda mesmo nada!!

Mas animo, estás numa das fases mais bonitas da vida de uma mulher! :) Smile!!!

Bjs