"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

14.10.10

Como perder uma cliente


Ontem fui fazer a depilação, não é que isso seja importante.


A menina, que é muito simpática, muito faladora, uma chatinha portanto, com a mania que é boa e melhor que todas as outras,[continuo a ir lá porque é boa e mais barata], começou a falar mal de outras colegas de profissão aqui do sitio, coisa que me aborrece, muito, se por um lado me parece dor de cotovelo, por outro ela não sabe se sou amiga ou até familiar de alguma delas, é que amigos amigos negócios à parte.


Uma vez um fornecedor disse-me que quando não se quer falar bem da concorrência não se fala dela, é simples.

3 comentários:

Sairaf disse...

Vai buscar!!!
abraço doce
Com carinho
Sairaf

Muitas saudades tuas:)

Carla disse...

Não podia estar mais de acordo. Já tinha saudades de passear por aqui e ver alguem dizer o que muitos pensam mas não se atrevem a dizer eh eh eh eh Beijão

Rita G. disse...

Esse fornecedor tem muita razão! bj:)