"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

12.2.10

Sorrir ou discutir?

Um dos meus subordinados,
vem muito cedo para o trabalho,
quando chega entra no meu escritório
está mais quente
não há problema algum
tem autorização para isso
não mexe em nada
mas deve tomar parte do pequeno almoço lá
quando chego há sempre migalhas no chão
em cima da mesa
pergunto se foi ele
a resposta é não
mas eu sei que mente com os dentes todos.
No outro dia deixou uma casca de banana na bancada
aí não teve por onde fugir, assumiu.
Será falta de consideração?

16 comentários:

Patricia Silva disse...

Eu acho que é uma falta de respeito, pode utilizar o teu escritório, já que não te importas, mas tinha que deixar tudo limpo e com estava antes de ter entrado.
Temos de ter respeito uns pelos outros.
Bjocas
Patty

Olhos Dourados disse...

Não, simplesmente é preguiçoso e não lhe apetece limpar.

Pepper disse...

É homem não é? Tá tudo dito!

Anónimo disse...

Não é só falta de consideração, é falta de respeito e ser mentiroso...

Além disso é homem, não lhe custa nada deixar as coisas do lixo em cima de onde quer que calhe e depois fica lá até apodrecer eheh

bjs

S* disse...

Hum... um bocado de falta de respeito.

O Profeta disse...

Chove no Mundo
O céu envolveu o verde com seu manto
Será que os Anjos andam a brincar com as nuvens
Ou é apenas um deus que verte seu pranto

Chove no Mar, água na água
A maresia ostenta um diadéma de sal azul
Uma bruma envolve o meu querer
Há um pronúncio de saudade vinda do su


Bom carnaval


Doce beijo

Carla disse...

Hum qualquer coisa diz-me que esse individuo não é o teu melhor amigo e nem sequer aceita muito bem a ideia de ser subordinado.......sorrir não é a melhor opção e discutir se calhar é inevitavel mas se isso acontecer também vês logo o calibre real do individuo. Beijocas

Girl in the Clouds disse...

Falta de civismo!! kiss

Meg disse...

Falta de respeito...enfim!

Need some help with your nails? :P

Kika disse...

Falta de educação, também...

Unknown disse...

enviei-te um mail :)

Pinkk Candy disse...

acho que é mentiroso, e isso é grave!

xoxo

Carla disse...

Muito preguiçoso! Falta de educação mesmo!

Pedro disse...

Acho que é mais falta de educação!!!

Lucy Fields disse...

irrita-me essas pequenas mentiras, n matam mas moem, é q se admitisse ficava td bem, acontece... assim para além de mal educado tb é mentiroso :|

Rita B. Domingues disse...

Eu passava-me! Acho uma falta de respeito. Eu às vezes uso a secretária da minha chefe e deixo tudo como estava...
Uma vez apanhei um aluno na minha secretária, com papéis dele em cima dos meus papéis... Quase que me deu uma coisa má...