"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

2.7.09

"OBSESSÃO SAPATOS"

Todas as mulheres devem trazer na constituição genetica um gene ao qual eu vou colocar o nome de "OBSESSÃO SAPATOS", todos deve concordar comigo, ou será que não?

Também sou abençoada com esse gene, gosto muito de sapatos, sapatilhas, botas, sandálias, chinelos, uns altos outros baixos, uns mais formais que outros, enfim. Se há coisa em que aplico bem o dinheiro[ não é desperdicio], é em calçado, porque os nossos pesinhos é que suportam o peso do nosso corpo o dia todo[alguns não devem ter tarefa fácil, já perceberam ao que me refiro]. Não tenho muitos pares mas também não são poucos, não me posso queixar, mas falta sempre mais um. Quando decido fazer uma arrumação geralmente encontro pares que já nem me lembrava de existirem, não costumo deitar fora, porque me lembro das pessoas que tem menos possibilidades que eu[devia era pensar nisso antes de comprar, não consigo é mais forte do que eu].

Mas na hora de calçar, a escolha acaba por recair quase sempre nos mesmos, é que me sinto melhor com sapatos baixos, sinto me mais segura, com os altos tenho sempre medo de fazer figura ridicula[não entendam isto como medo de cair], é que também é preciso muita habilidade para andar de saltos, e como diariamente passo muito tempo em pé e a andar de um lado para o outro[não não sou nenhuma barata tonta] não é fácil.
Vou contar um segredo assim niguém dá conta da minha chegada e posso surpreender, ah pois é, não tinham pensado nisso.

9 comentários:

Malinha disse...

Por sapatos e malinhas!!Adoro adoro!!:))
bjs

Olhos Dourados disse...

Sofro do mesmo mal!

Anónimo disse...

Sapatos...sandálias....chinelos....são o meu maior vício!!!
Bjocas :)

Carla disse...

Eh eh eh...pareces alguem que eu conheço...

Beijos e bom fim de semana*

Sílvia disse...

Pois eu acho que o meu gene é mais: sapatos, malas e bijuteria =)

bjo***

Armanda Barbosa disse...

ainda hoje comprei umas sandalias :X

Catarina disse...

pois todas sofremos do mesmo xP

Just Me...S disse...

Sandalias....sandalias são a minha perdição!!!! Tenho para aí uns 30 pares e parece que me falta sempre algumas que ficam bem com esta ou aquela roupa lol

Beijoca doce minha marota...fartei-me ainda de rir com a Verdinha

M disse...

obcessão n posso dizer q tnh, até pq o gene q tnh predominante é o do "anti-consumismo" lol, mas....tb tnh uma sapateira jeitosinha :P

bj meu