"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

7.7.09

I need Your help

Eu vou ser madrinha de uma bebé linda em Agosto mas não sei o que vestir, o que acham mais adequado para essa cerimónia?
Um vestido, uma saia, calças e o que pensam dos decotes, nessas ocasiões não devem ser muito acentuados verdá? Estou baralhada, na Sexta vou às compras e faltam-me ideias.

E já agora queria gastar pouco dinheiro, mas ir muito muito gira.

11 comentários:

Anónimo disse...

Hummm relativamente a decotes eu acho que não há regra... Nunca tinha pensado nisso! Bem, compres o que comprares, a gente que ver fotos!

Beijinhos

ps- como é que fazias as provas do vestido sem os sapatos?

Olhos Dourados disse...

EU já fui madrinha 4 vezes... (duas de baptismo e 2 de crisma).

Nunca me preocupei muito com isso, tentei sempre ir formal e prática: saia não muito curta e nada de calças de ganga. E uma blusa ou top que não tenha um decote muito acentuado, porque é uma cerimónia religiosa.

Algodão Doce disse...

Aposta num vestido e numa sandalias daquelas super giras!!!
=)

Sílvia disse...

Um vestidinho simples e umas sandálias giras talvez... Ou então uma saia com um top giro mas não muito decotado porque como já aqui disseram é uma cerimónio religiosa. Ou então se for decotado podes sempre optar por por uma echarpe ou algo do género....

bjo****

Just Me...S disse...

Bom...eu gosto de decotes, desde que não sejam acentuados, principalmente para uma ocasião dessas. Aposto vivamente num vestido ( a Lanidor tem alguns em saldo lindos, já comprei um hehehe ) e umas lindas sandalias com a mala a condizer. Acessorios qb. Espero ter ajudado e vou querer fotos!!!!

Beijoca doce

R* disse...

Bem, estamos no Verão, aposta em vestidos. Talvez um florido ou numa cor mais soft. Depende muito dos gostos. OS decotes na minha opinião dependem muito do peito, nessas ocasioes nao convém andar com umas maminhas grandes todas de fora:)
Mas isso é apenas a minha opinião, se te sintires bem é o que interessa. Boa sorte*

Myosotis disse...

Eu também voto num vestido! Este ano estão muito na moda e há modelos giríssimos. De qualquer forma, escolhas o que escolheres, tenho a certeza que irás linda :)

**Beijinhos**

Armanda Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armanda Barbosa disse...

eu gosto de vestido, como é verao e de dia, o vestido nao pode ser comprido mas como és madrinha tb n pode ser curtissimo, o decote desde que nao deixes metade das mamas de fora estás a vontade para usar, as sandalias devem combinar com a mala e os acessorios dependem de como for o vestido, se for "menos simples" é usar poucos acessorios, se for simples é abusar nos acessorios para dar um ar mais caprichado. e nunca mas nunca vas toda da mesma cor - tipo, vestido, sandalias, mala e acessorios, tudo da mesma cor- NUNCA. lool
bjinho

Rita Carapau Sardinha Frita disse...

Eu apostava num vestidinho simples e elegante, que melhor se adapte ao teu tipo de corpo (que acentue todas as tuas partes boas e esconda as menos boas) sem decote muito acentuado porque é uma cerimonia religiosa. Com umas sandalias de salo médio, ou sapatos abertos à frente que são elegantissimos.

Tens agora os saldos e encontras coisas lindissimas na lanidor, h&m, zara e stradivarius (esta ultima principalmente para sapatos), também está em saldos.

Para acessórios aconselho-te a assessorize que tem malas e bijuteria linda e muito elegante e sofisticada.

Para mais dicas tens o já famosissimo blog da mini-saia (www.minisaia.blogspot.com) que tem dicas e sugestões muitos boas de cm ir vestida para uma cerinónia desse genero.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

M disse...

tb aconselharia saia ou vestido, se for liso tenta c q seja c cores leves e frescas, dado ser no Verão. Melhor só estampado, mas cuidado c os acessórios p n ficares mt "enfeitada" ;)

Aproveita os saldos ;)

bj meu