"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

20.2.09

Desafios....

.... não fui desafiada mas vi este desadesafio e como gostei resolvi fazer:

1-li os livros todos do Paulo Coelho em 15 dias

2- trabalho numa adega, sou responsavel pelos vinhos

3-nunca andei de barco

4-detesto o carnaval e cerveja

5-Peso 52 Kgs

6-já conduzi um Ferrari

7- Tenho o cabelo preto e já fiz madeixas loiras

8- já almocei ao lado da princesa Letizia e do príncipe Filipe de Espanha

9- sou muito pessimista

3 comentários:

Malinha disse...

Tb acabei de fazer esse...ahahah aposto na 1,6 e 8 será??
bjs
_malinha

Just Me...S disse...

Olá

EStou com a Malinha:

1, 6 e 8 :))))

Doce beijo

Just Me...S disse...

Esqueci-me de agradecer as palavras de conforto que deixaste no meu espaço...obrigada!!!