"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

17.9.13

o meu melhor relógio

flores para começar bem o dia
a minha menina, deu-lhe para acordar ás 6:30 da matina,
durante a semana passada foi este o filme,
às nove pede para ir para a cama, é uma simpática, pensamos que seria da hora de deitar,
tentamos deita-la  mais tarde para ver se a coisa melhorava,
não resultou,
felizmente hoje foi melhor, acordou às 7:30, já houve progressos,
tendo em conta o que aconteceu ontem,
desconfio que ela acordava com fome,
é que ela é uma boa boca,
quando não quer comer, é porque não tem fome,
nada de stress,
gosto de facilitar a vida aos outros, sou muito prática.


gosto que ela acorde sozinha, tem mau acordar sai à mãe.
depois das férias era preciso acorda-la todos os dias,
se por um lado não é bom, rabugice dela,
por outro dava para eu me despachar tranquilamente, e ficar totalmente disponível para ela,
chegava sempre muito antes da hora, e eu gosto disso,
não gosto de me atrasar e nem de esperar,
então quando fazem disso hábito,
acho que é um mau hábito.


Sem comentários: