"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

15.4.10

Mais uma do miúdo maravilha que deixa tia babada

Eu tenho um sobrinho de cinco anos, no qual tenho imenso orgulho. É um miúdo especial, é meigo, perspicaz, brincalhão, malandreco, teimoso, tem muitas virtudes e defeito claro está.
Um dia destes deve ter visto o programa da RTP1, um concurso entre miúdos e adultos, com a Sílvia Alberto, e veio com esta:
Olha lá, sabes naquele programa dos miúdos, a senhora disse: “os adultos que se cuidem, porque estes miúdos sabem tudo e mais alguma coisa”, se eles sabem tudo, o que é mais alguma coisa?
Pergunta pertinente, ao qual se foi atirando frases para o ar, é porque eles sabe muito, são muito espertos, é porque eles sabem o que os adultos sabem e ainda sabem muito mais coisas,
Sinceramente, acho que não ficou totalmente convencido, mas caraças o gajo não deixa passar uma em claro, ele está atento demais, eu fico babada claro está, mas Pedrocas menos pode ser, é caso para dizer bora lá miúdo ver desenhos animados,
E um recado para a menina Sílvia e para a RTP1, quando fazem concursos com crianças é preciso estudar bem os textos para não dizer frases e/ou utilizar expressões que lhes causem confusão.

7 comentários:

Olga Mendes disse...

Ninguém engana um Pedro! Beijinhos.

Olhos Dourados disse...

Eles apanham tudo!

izzie disse...

Também tenho um desses em casa... a quem esse programa já está a fazer mossa...
Só não é é Pedro... mas pela idade... tavam bons para lá ir... encavacar a Sílvia ;)

Beijinho,

Patricia Silva disse...

Lol, não o enganam tão fácil.
Esse miúdo é o máximo.
Bjocas
Patty

mjf disse...

Olá!

eheheh
O miudo é esperto :=))

Beijocas

Alexandrina Areias disse...

Coincidência das coincidências, também tenho um sobrinho chamado Pedro do qual me orgulho muito:) mas, já tem 7 aninhos...:-)
Eu não sou uma tia babada... sou super-babada:) com os meus dois lindos sobrinhos...:-) do Pedro e do mano dele...:)

Pinkk Candy disse...

tão giro, querem saber tudo os putos, e levam tudo ao pé da letra nessa idade, ainda nem têm sentido de humor, nem percebem indirectas.


=)