"Aquilo que não nos destrói, fortalece-nos"
Friedrich Nietzsche

30.4.10

Caixas e caixinhas


Vejo em muitos blogs imagens de estantes com caixas para arrumações, e dão um aspecto de arrumadinho, limpinho, muito organizado.

Eu sou desorganizada por natureza, até ao dia em que me dá um je ne sais quois e arrumo tudo, embora por momentos, porque volta ao normal[desarrumado], sou assim e pronto.

Já reclamei comigo, tentei mudar, agora aceito-me.
imagem retirada da net

Também já utilizei a ideia das caixas, esta caixa para isto, aquela para aquilo, mas quando dou conta está tudo trocado, e toca de arrumar o conteúdo das caixas.

Ajuda mas no meu caso não resolve.

Todos os anos na altura do IRS é uma revolução, procura aqui, ali, acolá, e acabo sempre com a mesma conversa para o ano é diferente, mas não é, já não me lembro de há quanto tempo digo isto, já perdi a conta.

Ah, mas já fui pior, é positivo não acham?

9 comentários:

Cromo disse...

É difícil! E as caixas são óptimas, mas depois há o problema de saber o que está dentro de cada uma eheheh.
Como com as finanças não se brinca (há quem brinque, mas isso são "outros quinhentos"), tudo o que se relaciona com IRS, vai para uma pasta, ao longo do ano. Também fica tudo registado numa folha Excel e no fim do ano é só juntar as últimas declarações "tá a andar".

izzie disse...

Always look onthe bright side of life! :)

Eu sou arrumadíssima com os assuntos profissionais e os "práticos"... mas quanto a roupas, bijuterias e tal... esquece... viva a minha loucura! :)

Beijinho,

Olhos Dourados disse...

Eu não gosto nada de desorganização, parece logo que fico perdida.

xandartes disse...

Pois ,sou como tu,de inicio tudo arrumadinho,depois.....Bjs

Pedro disse...

Acho a organização uma das principais características do ser humano. É a luta contra a preguicite!!!

Beijos com charme

Unknown disse...

Eu costumo ser bastante organizada. Facilita-me a vida e o meu trabalho, mas as facturas das contas cá de casa são a excepção. Vão ficando amontoadas até me apetecer(ou tiver tempo) para as arrumar!

Fátima Santos disse...

LOL, faz-me lembrar-me a mim! com a papelada do IRS...ui, melhor n falar.
Mas, admito que tb ja estou melhor...pq fico danada por n saber onde meto as coisas, então já ando a atinar!bjs

Kika disse...

Eu nessas coisas sou muito arrumadinha. Mas os papéis do IRS guardo todos numa pasta que está sempre à mão, para não andarem espalhados. Depois então organizo..

Alexandrina Areias disse...

Não me considero super organizada, mas também não sou desorganizada, a verdade é que se ninguém mexer sei sempre onde encontrar o que procuro...:) e também gosto de arrumar algumas coisas em caixas... só que às vezes demoro alguns dias a fazê-lo...:)
Quanto à papelada do IRS está sempre tudo juntinho numa mica e quando é para submeter a declaração é só uma questão de contas...
Beijinhos